quinta-feira, 28 de julho de 2011

Postagem da Paulinha!

Nossa querida presidente teve a idéia de fazer as moças publicarem seus sentimentos sobre os mais diversos assuntos da igreja. Ideia boa essa, não é verdade? 
Vamos então à postagem da Paula, uma moça linda e muito querida.


"Olá, meu nome é Paula Beatriz, tenho 16 anos e sou uma das lauréis da Ala Villa Flora. Gosto muito de cantar, tocar violão e me divertir com meus amigos. Construí amizades verdadeiras dentro da Igreja, amigos que me ajudam a ser melhor, que são verdadeiros exemplos pra mim. 

Na última aula (domingo 24/07) falamos sobre Sacrifício e Consagração, que são leis celestiais criadas há muito muito tempo, antes mesmo do mundo ser criado.

Aprendemos que podemos doar um pouco de nosso tempo, talento, ou algo que nos seja muito valoroso, para ajudar outras pessoas. Pode parecer algo difícil de se fazer, mas se o fizermos, seremos grandemente abençoadas.
Algumas moças deram uns exemplos de situações que passaram, tais como: 
- Ajudar na limpeza de uma capela, em vez de ir passear no shopping;
- Cuidar das irmãs;
- Ficar sem internet;
- Ficar sem beber ou comer algo que gosta muito...

Mas todos esses sacrifícios são coisas pequenas, pois antigamente, os sacrifícios eram bem maiores... Sacrificavam animais de seu rebanho, normalmente os melhores; ou até mesmo o próprio filho, assim como foi pedido a Abraão.

Eu sei que essas leis são leis eternas, e se quisermos a glória eterna devemos vivê-las. Mesmo que exijam muito de nós, são necessárias! 

Assim como diz na citação do Profeta Joseph Smith, não poderíamos alcançar a vida eterna sem sacrifício das coisas terrenas, uma religião que não exige sacrifícios, não tem o poder para produzir a fé necessária para a vida e a salvação.

Sei que se formos fiéis ao que o Senhor requer de nós, poderemos um dia voltar a presença de nosso Pai Celeste. Não há nada que me motive mais a querer ser uma pessoa melhor, do que saber que posso voltar um dia a habitar com Ele.
Eu verdadeiramente amo esse evangelho perfeito, amo Cristo que expiou por todas nós, amo minha família, amo meus líderes e meus amigos.

Sou muito grata por todas as bençãos que tenho em minha vida, com certeza sou uma moça muito feliz mesmo"!


Um comentário: