quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Post da Sabrina

Agora é a vez de uma abelhinha linda postar aqui. É a Sabrina, uma mocinha que sempre está com um simpático sorriso no rosto. Bonequinha!

"Oi, eu sou Sabrina Kuceki, tenho 12 anos e sou uma Abelinha da Ala Villa Flora, Estaca Sumaré. Gosto de praticar esportes, cantar e ter a companhia dos amigos. Adoro participar das aulas das moças e dos jovens. Também gosto muito das mutuais! Amo meus líderes e todos os meus amigos.  

Domingo passado moças e rapazes assistiram aula juntos. O Tiago, conselheiro do bispado, deu um treinamento que falava sobre como mostrar que amamos as pessoas. E como fazemos isso? Com ações e palavras.

O AMOR é o centro de tudo, sem AMOR seria difícil demonstrar:
- Paciência
- Carinho
- Amizade
- Etc
 
O Tiago disse na aula que o AMOR é o centro da pirâmide, em um monte de palavras o AMOR está lá no começo sempre. O AMOR é um dom que precisamos desenvolver a cada dia mais e mais.
    
Devemos falar e agir com AMOR. O Salvador Jesus Cristo sempre nós amou, amou tanto que deu sua vida por nós e por todos os outros que morreram e ainda irão nascer.

Sou grata por ter o evangelho  de Cristo em minha vida, pela minha família, pelos meus amigos, meus líderes (que também são grandes amigos que nos ajudam sempre) e tudo mais. Sou uma  menina muito feliz e sempre fui! Presto meu testemunho a todos de que eu sei que o Profeta Joseph Smith foi no bosque orar e viu Jesus e o Pai Celestial. Sou muito grata pelas aulas que recebemos todos os domingos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário