segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agora é a vez da Jad

Oi, meu nome é Jadzia, mas sou mais conhecida como Jad. Tenho 14 anos e sou uma Menina Moça da Ala Villa Flora. Gosto muito de cantar, tocar piano, brincar com meus irmãos, andar de bicicleta, etc. Também gosto muito das atividades com os jovens! Pois amo estar com meus líderes e meus amigos.

Domingo, dia 07/08/11, tivemos uma ótima aula sobre Mudança de Coração.

Foi nos dito que mudança de coração, na maioria das vezes, não acontece de um dia para o outro, que isso leva tempo e muito esforço para acontecer.

Um exemplo de mudança de coração que foi citado na aula, é a passagem do livro de Alma, quando o Rei Benjamin fala com seu povo, pregando arrependimento. As pesoas que estavam ouvindo suas palavras, imediatamnete cairam por Terra, pois puderam ver o quão terrivel seu estado se encontrava, e assim, passaram por essa mudança de coração.

Quando uma moça passa por essa mudança, ela:

-Tem coragem de defender o que acredita na escola, no trabalho ou qualquer lugar que estiver;

-Se veste com recato

-Ajudar mais o próximo

-Coloca o Senhor em 1º Lugar

-Etc.

Sou muito grata por tudo que o Senhor nos proporciona. Sou grata por ter o evangelho em minha vida, e agradeço muito pela familia que tenho, por meus líderes que são realmente inspirados, meus amigos, que sempre me ajudam e me dão forças todos os dias, e por pertencer a essa Ala maravilhosa. Sei que se perseverarmos até o fim, um dia poderemos alcançar a exaltação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário